"Manisfesto"


Exposição de Arnaldo Macedo e Kaiser, na Galeria Vieira Portuense, de 12 de Janeiro a 3 de Fevereiro de 2019

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

8. “Estou com um olhar de pedra gelada”



Autor: ARNALDO MACEDO


"Estou com um olhar de pedra gelada"
Doí-me as feridas aplicadas pelo ponteiro do tempo, que me consome em pedaços…
Tenho a alma a sobressaltar de esquecimento.
Perdi tudo o que senti….
Constantes visões fantasmagóricas perseguem-me…
Tenho a sensação de ser uns blocos de uma estátua estática…
Que no silêncio da minha sombra, ouço o gritar de uma maçã alada…
Mas eu não entendo o que diz!..
Ah, maldita minha loucura…
Que pões a cabeça com tanta indiferença
Que nem tão pouco acredito, que Eu, Sou Eu….

E estou com horror de existir…

Sem comentários:

Enviar um comentário

"MANIFESTO" de Arnaldo Macedo e Kaiser

"O anartista tem parecenças com o acéfalo, o anormal e o anarquista" ...