"Manisfesto"


Exposição de Arnaldo Macedo e Kaiser, na Galeria Vieira Portuense, de 12 de Janeiro a 3 de Fevereiro de 2019

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

6. “Que morra o piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii”



Autor: ARNALDO MACEDO


"Que morra o piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"

E eu digo fodam-se os pseudointelectuais
Que se fodam os intitulados de engenheiros, arquitetos, professores, doutores, padres, poetas e pintores….
Que se fodam os críticos…
Quero que se foda o ser reconhecido como ser humano…
Eu não sou nada!…
Eu. Se sou um Eu, sou um animal em estado bruto, sem predicados….
Sim! Um Animal! Com uma estrutura de esqueleto, um coração que bombeia o sangue para outros órgãos através das artérias e das veias….Mas eu nem tão pouco sei se Eu sou um Eu…
Gostava de ser Alma, unicamente Alma, como uma maçã voadora, que voa, voa… sem obedecer a sinais, sem fixar-me nesta moldura, que estas criaturas, que dizem seres humanos, criaram…
Que morra o piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Eu digo fodam-se…… 
@Arnaldo Macedo  

Sem comentários:

Enviar um comentário

"MANIFESTO" de Arnaldo Macedo e Kaiser

"O anartista tem parecenças com o acéfalo, o anormal e o anarquista" ...